Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat 11 é anunciado com trailer e data de lançamento

Foi anunciado oficialmente pela NetherRealm Studios Mortal Kombat 11 no The Game Awards, com data de lançamento para 23 de abril de 2019.

O trailer (divulgado por Ed Boon como um prêmio de melhor jogo de esportes/corrida), mostrou muito, incluindo Scorpion vs Evil Raiden, armas, clássicas do Scorpion e o melhor de tudo, muito sangue. Confira o trailer abaixo.



Embora esta seja a primeira vez que vimos Mortal Kombat 11, as especulações de sua existência começaram em novembro, depois que o dublador espanhol José Eduardo Garza Escudero twittou sua decepção por ter sido removido do jogo pela empresa de localização Pink Noise Studios.

As novas Variações Personalizadas de Personagem oferecem um controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus. O novo motor gráfico, que mostra cada momento assustador e estonteante, traz você tão perto da luta que pode senti-lo. E com uma lista de novos e antigos Klassic Fighters, o melhor modo de história cinematográfica de Mortal Kombat continua a saga épica de 25 anos de experiência.

A última entrada na franquia foi lançada em 2015 e relançada com todo o seu DLC em 2016 como Mortal Kombat XL.

Fonte: Ign

Comentários

07 Dez, 2018 - 10:30

Comentários