Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Erro da Bethesda expõe dados dos compradores de Fallout 76

Incluindo o nome, a morada e tipo de cartão de crédito.

As coisas não estão fáceis para a Bethesda. Para além da recepção desastrosa de Fallout 76 e das queixas dos jogadores de que foram enganados com a Power Armor Edition, devido à qualidade do saco incluído na edição, a editora revelou agora acidentalmente os dados de vários compradores do jogo.

Os dados dos compradores foram expostos devido à iniciativa da editora para substituir os sacos incluídos na Power Armor Edition. Ao que parece, vários pedidos de substituição estavam a ser encaminhados para a conta de outra pessoa. Felizmente, essa pessoa, chamada Jessie Tracy, não tinha más intenções e alertou a Betheda no Reddit e também no Twitter.

O problema já parece ter sido corrigido pela Bethesda, no entanto, isso não esconde o fato de que o nome, morada e tipo de cartão usado por vários compradores da Power Armor Edition foram expostos. Aqui está a explicação oficial da Bethesda:

"Tivemos um erro com o nosso website de apoio ao consumidor que permitiu a alguns consumidores visualizar durante algum tempo as fichas de suporte submetidas por um número limitado de outros utilizadores," disse a Bethesda.

Assim que a Bethesda descobriu o erro, o website ficou indisponível para pudesse ser corrigido. A Bethesda sublinha que os números completos de cartões de crédito e passwords não foram revelados.

Ver imagem no Twitter.

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Dez, 2018 - 03:37

Comentários