Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Retrospectiva do YouTube coloca Youtubers no mundo de Fortnite



O YouTube divulgou nesta quinta (6) o seu já tradicional vídeo de retrospectiva do ano. Tudo começa com o ator Will Smith no meio de um cânion imaginando o que ele faria se controlasse o roteiro do Rewind. Ele anuncia que colocaria o YouTuber de tecnologia Marques Brownlee no ônibus voador de Fortnite, jogo sensação de 2018. E é isso que acontece!

Daí pra frente o vídeo evoluí pra inúmeras maluquices, mas sem deixar de lembrar das coisas importantes que aconteceram nos vídeos de 2018, como o casamento real, a popularização do K-Pop e tópicos mais sensíveis, como saúde mental.

Pessoas de fora do mundo do YouTube ganharam bastante destaque na edição desse ano da retrospectiva. Celebridades como Will Smith, Trevor Noah, John Oliver e o astro das olimpíadas Adam Rippon marcaram presença. Claro que grandes personalidades da área como Markiplier, Ninja, Casey Neistat e Lilly Singh também apareceram e participaram mais ativamente da narrativa contada no vídeo.

Os brasileiros Whindersson Nunes, Nathalia Arcuri, Desimpedidos e o Manual do Mundo estão no vídeo que também celebra os YouTubers latinos e orientais.

Veja o vídeo acima e conheça todos os criadores que participaram do Rewind clicando aqui.

A plataforma também divulgou os bastidores da gravação do vídeo de mais de oito minutos; veja:



Fonte: Jovemnerd

Comentários

06 Dez, 2018 - 20:32

Comentários