Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como não ser sedentário!

Essa é a introdução do artigo confira ele completo no link https://perifericosgamer.com.br/como-ser-um-gamer-e-nao-ser-sedentario/

Gamer e sedentário acabaram quase virando sinônimos hoje em dia, é quase como se fosse uma obrigação ser sedentário caso você queria se tornar um gamer. Não necessariamente precisa ser assim. Claro, a maioria dos gamers é assim, possuem descaso com sua saúde e alimentação, mas você não precisa estar neste grupo.

É perfeitamente possível que você seja um gamer e cuide de si mesmo. Um bom ponto de partida é começar evitando os piores hábitos de um gamer. E, quanto falamos de "evitar o sedentarismo", mas pessoas logo associam isso a longas sessões de exercícios e uma dieta baseada em "folhas e frutas". Eu não vou nem dizer que se eu começar a ingerir só folhas e frutas morrerei em dois dias.

Você não precisa passar horas na academia, ou mudar drasticamente sua alimentação. Ainda mais caso você esteja iniciando na vida de ser humano saudável, uma rotina tão puxada assim vai lhe fazer mais mal do que bem. O ideal é começar com calma, aos poucos, "Baby steps".

Abaixo iremos focar em como você pode iniciar na vida saudável, sem que isso faça mal para sua saúde e sem que você precise largar os gamers. Você não irá se transformar em um "monstro", mas sua saúde definitivamente irá lhe agradecer por isso.

Essa é a introdução do artigo confira ele completo no link https://perifericosgamer.com.br/como-ser-um-gamer-e-nao-ser-sedentario/

Imagem

Fonte: Perifericosgamer

Comentários

06 Dez, 2018 - 16:36

Comentários