Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo Starfield da Bethesda enfrenta sérios problemas de desenvolvimento

''A nova propriedade intelectual da Bethesda enfrenta problemas de desenvolvimento há muito tempo.''

Essa informação vem de um post no 4chan que aponta sérios problemas com o desenvolvimento do jogo.

Anunciado na E3 de 2018, a Bethesda provavelmente planeja Starfield para 2020. O jogo usa a mesma engine de Fallout 76, que é duramente criticado por sua péssima otimização, muito se deve a engine que já está bem datada... A Bethesda até fez melhorias na mesma, mas os principais problemas da Creation Engine permanecem.

O alvoroço em torno de Fallout 76 fez com que outros projetos da Bethesda fossem afetados... Como resultado, Starfield está preso num loop de desenvolvimento, de acordo com o post todos os estúdios da Bethesda estão tentando consertar o jogo, porém, seu desenvolvimento já foi reiniciado várias vezes.

A engine é o principal problema, ela não permite que o combate espacial funcione como o esperado. O enredo principal também já foi reescrito duas vezes. Há também problemas de gerenciamento, já que não tem supervisão ou direção, não está claro quem realmente está no comando do projeto.

A situação problemática de Fallout 76 meio que forçou a Bethesda a olhar mais atentamente para Starfield. E se o relato for verídico, Starfield está bem longe de ser lançado. O jogo pode estar atrasado, mas como não temos a data de lançamento, nunca saberemos se ele será adiado.

Outra coisa que o relato indaga é que o CEO da Bethesda, Robert A. Altman, quer monetizar bem dizer todos os aspectos de seus jogos mesmo tendo pouco conhecimento dos mesmos. O post basicamente chama Altman de ''criminoso''. O que coloca em cheque também o futuro de TES VI... Que por sinal é outro jogo a usar a Creation Engine.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

05 Dez, 2018 - 19:43

Comentários