Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já está em produção

O moderador do fórum ResetEra Dusk Golem, insider famoso por revelar com antecedência muitas informações de Resident Evil e da Capcom, disse em um post do fórum no fim de novembro que a empresa já está desenvolvendo um remake de Resident Evil 3.

Em resposta a um usuário, Dusk Golem disse: "estou mantendo minha boca fechada em todo o resto, então não perguntem, mas Resident Evil 3 Remake está em produção total neste momento. Eu acho que depois disso ele vão esperar e ver a performance [de vendas] de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, mas Resident Evil 2 Remake com quase certeza vai ter ótimas vendas".

Imagem

No passado, Dusk Golem revelou detalhes dos DLCs de Resident Evil 7 e até mesmo deu informações sobre Resident Evil 2 Remake (algumas, inclusive, não se concretizaram ou não foram mostradas, como um modo de câmeras fixas no jogo).

Como sempre, trata-se de um boato e o insider já errou no passado também. Mas será que teremos a alegria de ver um Resident Evil 3 Remake em breve? Vale lembrar que Jun Takeuchi, produtor da Capcom, disse ontem em uma entrevista que a empresa tem um jogo em produção que vai surpreender os fãs.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Dez, 2018 - 13:55

Comentários