Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores de Black Ops 4: Blackout devem se preparar para grandes mudanças

Treyarch promete grandes novidades para o modo Blackout de CoD: Black Ops 4

Após alguns meses de lançamento de CoD: Black Ops 4 e seu modo Blackout, aparentemente a Treyarch irá lançar as primeiras grandes mudanças. Quando digo "mudanças", não me refiro apenas a melhorias e correções de bugs, mas conteúdo novo e possivelmente gratuito. Em um recente patch note, o estúdio diz "se prepararem para grandes mudanças no jogo".

"Temos um conjunto extenso de recursos, eventos e mais surpresas planejadas para o futuro do Blackout, e estamos empolgados para compartilhar mais detalhes sobre tudo que virá em nossa próxima atualização em um post dedicado no final desta semana."

Assim como jogos do mesmo gênero, as novidades podem ser a respeito de novas armas, equipamentos e itens. Caso a Treyarch siga os passos de Fortnite, podemos esperar por modificações no mapa a cada temporada. Além do mais, devemos lembrar do estilo de conteúdo de PUBG quando se trata de mapa. A PUBG Corp prefere optar pela criação de novos mapas ao invés de altera-los.



Infelizmente vamos ter que esperar pelo final de semana para saber destas grandes novidades. Sobretudo, a atualização referida no patch note traz diversas melhorias no game.

"Enquanto isso, adicionamos informações de cartões telefônicos, emblemas e escalões ao jogador HUD e Killcams na atualização de hoje, e levaremos as missões de personagens Zombies Origins e o evento Blightfather para nossos jogadores do Xbox One e do PC amanhã!", conclui Treyarch. Enfim, você pode conferir todas as melhorias na publicação oficial do Reddit clicando aqui.

CoD: Black Ops 4 está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Dez, 2018 - 02:53

Comentários