Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

AGORA VAI: Trailer de Vingadores 4 na SEXTA-FEIRA – e Homem-Aranha 2 no SÁBADO!

Filmes que determinam a virada da Fase 3, para a Fase 4 do MCU, chegam aos cinemas em 2019

E lá vamos nós para o rumor nº 14.000.605 envolvendo o trailer de Vingadores 4! Embora, tenhamos que ressaltar que, dessa vez, o rumor beira a confirmação. Isso porquê, conforme publicamos por aqui mais cedo, o lançamento do primeiro teaser do quarto filme da equipe estava sim agendado para esta quarta-feira.

Porém, devido a realização do funeral do ex-presidente norte-americano George W. H. Bush neste mesmo dia, a Disney optou por adiar a estreia.

Sobretudo, porque não seria de bom tom iniciar a campanha de marketing de um filme tão importante no mesmo dia em que o país inteiro estará de luto. Inclusive, porque muitos dos personagens da franquia encontram-se mortos.

Logo, vamos combinar que o recuo da empresa faz todo o sentido.

ImagemPrimeira arte liberada do quarto filme dos Vingadores


Mas, ao que tudo indica, o trailer vai sim sair esta semana. E não será na quinta-feira.

Afinal, vale lembrar que em todos os lançamentos de trailers de Vingadores Guerra Infinita o Marvel Studios anunciou o lançamento através de um vídeo no dia anterior. Algo que, certamente se repetirá em Vingadores 4.

Dessa forma, como aparentemente a quarta-feira está "bloqueada" para qualquer tipo de anúncio da Disney, o teaser do trailer de Vingadores 4 deve sair na quinta-feira à tarde, e o trailer propriamente dito na sexta-feira, pela manhã.

Quem confirma isso é o jornalista norte-americano Daniel RPK que, se você não sabe, postou antes de todo mundo sobre a estreia do segundo teaser de Capitã Marvel.

Logo, dá pra confiar no cara. Veja abaixo o que ele tweetou:



Traduzindo:

"O primeiro trailer de Vingadores 4 vai ser liberado na manhã de sexta-feira. E sim, isto é definitivo."

Curioso o fato do jornalista ter concluído a sua mensagem com um "isto é definitivo". Afinal, isso sugere que a própria Disney/Marvel já está angustiada para liberar o vídeo. Ainda mais, diante da revolta de alguns fãs.

E o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa?

Além disso, o mesmo jornalista também afirma que o primeiro teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa será liberado nesse SÁBADO! Ou seja, o primeiro vislumbre do vídeo deve rolar na CCXP 2018! Confira abaixo o tweet:



Traduzindo:

"Primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de casa chega neste sábado."

Ambos os rumores foram endossados pelos também jornalistas Jeremy Conrad (MCU Cosmic) e Peter Sciretta (Slashfilm).

E se você está se perguntando sobre o porquê da Marvel estar liberando três trailers em menos de uma semana, lembre que o Aranha pertence à Sony. Ou seja, são dois departamentos de marketing diferentes.

Por fim, só tenho uma coisa pra te dizer: #EuAcredito

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019. Quanto à sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a mesma chega aos cinemas em 4 de julho.

Fonte: Centralvingadores

Comentários

05 Dez, 2018 - 02:42

Comentários