Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 76: Bethesda vai enviar mala correta da Power Armour Edition

Além de ser duramente criticado por problemas de bugs e de gameplay, Fallout 76 também causou polêmicas que vão além do que o jogo apresenta. A Power Armour Edition do game prometia acompanhar uma mala em lona, mas seus compradores receberam um item em nylon — algo que causou revolta, especialmente diante da resposta da Bethesda que os prejudicados seriam recompensados com créditos no jogo.

Diante da repercussão negativa que o assunto provocou, a desenvolvedora decidiu corrigir o erro da maneira esperada: enviando a mala no formato prometido aos compradores. Através do Twitter, o perfil de suporte da empresa afirmou que todas as unidades novas da edição de colecionador já vão acompanhar o item conforme o divulgado inicialmente.

Consumidores têm até janeiro para reclamar

Quem já comprou a Power Armour Edition de Fallout 76 e a recebeu tem até o dia 31 de janeiro de 2019 para abrir um ticket de reclamação e obter a troca da mala de nylon por aquela feita em lona. A companhia não determinou uma data para o envio, se limitando a confirmar que vai fazer isso a partir do momento em que eles estiverem prontos.



A decisão deve ajudar a limpar um pouco a imagem da empresa, que estava sujeita a processos baseados na acusação de que ela fez a propaganda falsa da edição especial. Recentemente, o caso gerou ainda mais indignação diante do fato de que, em outubro deste ano, a empresa havia entregue mochilas de lona para influenciadores que promoveram o game.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Dez, 2018 - 02:19

Comentários