Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox: Microsoft pode comprar estúdio que já trabalhou com a Sony

2019 pode significar uma grande reviravolta para os donos do Xbox One

Noticiamos recentemente que a Microsoft está de olho em novos estúdios, e em 2019, provavelmente teremos grandes surpresas. Porém, dentro dos rumores que circulam o assunto, temos uma grande reviravolta na indústria, indicando a chegada de uma nova era para o Xbox e seu público.

Partindo da mesma fonte responsável por citar os novos estúdios da empresa, existe uma compra em segredo que pode definir muita coisa para o console a partir dos próximos anos. Isso porque, mesmo sem nome, o estúdio parece ter trabalhado com a Sony previamente. Mas não há menção de qual estúdio seria.

Em todo caso, as especulações já começaram e sugerem que a Microsoft está visando a Ready At Dawn. Conhecida por The Order 1886 – e outros títulos – o estúdio se manteve fora dos holofotes nos últimos anos.

Klobrille, o usuário responsável pelo suposto vazamento, alega que o estúdio em questão "trabalhou um pouco com o PlayStation". Em outras palavras, por historicamente ter tido pouco contato exclusivo com a Sony – além de The Order – foi estipulado que a Ready At Dawn pode ser a nova aquisição para 2019.

Entretanto, nos resta aguardarmos por maiores novidades ao longo do próximo ano.

A E3 2019 promete vir recheada de grandes anúncios, e boa parte deles podem estar designados ao Xbox.

Fonte: Eurogamer

Fonte: Comboinfinito

Comentários

04 Dez, 2018 - 00:37

Comentários