Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MediaMarkt alemã lista Assassin's Creed Compilation para PS4, Switch e Xbox One

Aparentemente, a coleção será publicada em março, 2019.

A MediaMarkt alemã listou (por 39,99€) no seu site algo chamado Assassin's Creed Compilation para PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Ainda não são conhecidos os pormenores sobre a coleção, nem se sabe sequer que jogos estarão incluídos, contudo, segundo a listagem a complicação será publicada dia 29 de março, 2019.

O fato mais interessante acaba por ser a inclusão do Switch como plataforma, uma vez que, além de uma versão cloud de Assassin's Creed Odyssey disponibilizada no mercado japonês, a série da Ubisoft ainda não chegou ao console híbrido da Nintendo.

Assassin's Creed foi anteriormente remasterizado no PS4 e no Xbox One como The Ezio Collection, obra que inclui Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood, e Assassin's Creed Revelations.

Até ao momento, obviamente, a listagem deverá ser encarada apenas como um rumor, pois a produtora gaulesa ainda não comentou oficialmente se tem ou não planos para a publicar.

Oficial é a chegada do DLC Legacy of the First Blade a Assassin's Creed Odyssey, com o conteúdo adicional a ficar disponível já amanhã.

Via Comic Book

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Dez, 2018 - 14:49

Comentários