Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batgirl – Kristen Stewart está sendo cogitada para viver a heroína!

Há algum tempo atrás, quando foi anunciado que o filme solo da Batgirl realmente estava em desenvolvimento, alguns rumores apontavam que a Warner Bros. estava procurando por uma atriz parecida com Kristen Stewart para viver a heroína. Novas informações agora sugerem que o estúdio quer a própria atriz para o papel.

De acordo com o site We got this covered, que costuma ser bastante certeiro em seus rumores, documentos apontam que o estúdio está sondando Kristen para o papel, sendo ela uma das principais atrizes cogitadas pelo estúdio.

Kristen é bastante conhecida pelo seu papel como Bella Swan na saga Crepúsculo, depois disso a atriz atuou em projetos mais independentes e menos comerciais. Atualmente a atriz está filmando o novo filme da franquia As Panteras, sendo uma das protagonistas.

Vale lembrar que, até o momento, não existe nenhuma confirmação de que veremos a personagem em Aves de Rapina, ainda que os planos iniciais do estúdio fossem fazer uma rápida introdução da heroína neste projeto. Rumores de alguns meses atrás apontavam que Barbara Gordon poderia aparecer no filme, mas não como vigilante. 

A última atualização que tivemos do filme solo da Batgirl veio através de Christina Hodson, a roteirista do projeto, que falou sobre o que mais ama na heroína:

"Ela é tudo que eu adoro no Batman. Eu sempre fui mais interessada em seres humanos do que em coisas sobrenaturais e monstros. As pessoas são capazes de fazer um bem enorme, mas também um mal. As coisas que as pessoas vão fazer quando você as coloca em um canto e as deixa lá são incríveis, aterrorizantes e maravilhosas ao mesmo tempo, e isso atrai essas coisas tão primárias em nós. E isso para mim é o mais fascinante."


Confira abaixo nossa galeria sobre o longa:



Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Dez, 2018 - 14:46

Comentários