Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conan O'Brien: Death Stranding está bem longe de ser lançado

Death Stranding vai estar no TGA 2018, acredito que todos esperamos ver uma data de lançamento junto com ele, mas parece que isso não vai acontecer. O apresentador do Tonight Show, Conan O'Brien visitou recentemente o estúdio de Hideo Kojima no Japão... E tinha rumores de que havia mais nessa visita do que acreditávamos, e de fato, tinha mesmo.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em um dos seus últimos programas, Brien foi questionado sobre sua visita ao estúdio do Kojima... E de acordo com ele, sua visita foi mais do que pensávamos e eles até filmaram algumas coisas na Kojima Productions. Porém, o projeto é ''ultra-secreto'' e ninguém pode falar sobre o mesmo. Ele ainda acrescentou que a razão disso é que o jogo está bem longe de seu lançamento.

Imagem

Quando perguntado sobre o que aconteceu em sua visita à Kojima Productions, Brien disse:

Os caras estão trabalhando num jogo ultra-secreto chamado Death Stranding. E ninguém pode saber nada sobre o mesmo... Quero dizer, eles até lançaram alguns trailers aqui e alí, mas é um segredo absoluto, quando filmamos lá parecia até outro mundo. Porém, não podemos mostrar nada porque está bem longe de seu lançamento. É uma daquelas coisas que vai acontecer, vai ser lançada, no momento certo... E todo mundo vai surtar.


Ao mesmo tempo que aumenta o hype, também é um pouco decepcionante saber que Death Stranding ainda pode estar muito longe. Nessa altura não seria exagero dizer que o jogo será um lançamento do PS5, mesmo que ainda possa ser lançado no PS4, seu alvo principal deve ser o PS5.

Se a carruagem continuar nesse rumo, Death Stranding só deve ver a luz do dia em 2020.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

03 Dez, 2018 - 14:29

Comentários