Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Código fonte original de Leisure Suit Larry está à venda no eBay

Al Lowe colocou coleção de antiguidades de sua criação à venda no site de leilão

Al Lowe, criador da série de jogos adultos Leisure Suit Larry, está vendendo o código fonte do game original da franquia, Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards, através do eBay.

O código fonte do jogo está disponível junto a uma série de outras propriedades de Al Lowe no site de leilões virtuais, incluindo disquetes para Leisure Suit Larry 2, Dragon’s Keep e Bop-A-Bet.

Em entrevista ao canal MetalJesusRock, criado por Jason Lindsey, ex-desenvolvedor da Sierra Entertainment, Lowe afirmou que resolveu vender os itens porque "nenhum de seus filhos quer essas porcarias".

O criador da série Leisure Suit Larry, no entanto, alerta que os disquetes podem não funcionar e que o comprador não garante o direito de distribuir comercialmente o código se comprá-lo.

"Enquanto você terá meus dados a partir do dia da criação de Larry 1, você não terá os direitos de propriedade intelectual do jogo, o código, a arte ou qualquer outra coisa", explicou Al Lowe. "Nem eu tenho. Os direitos da IP foram vendidos repetidas vezes, até que agora eles são de propriedade de uma empresa de jogos alemã".

Isso, no entanto, não parece ter desinteressado potenciais compradores do jogo, que já está cotado por um valor superior a R$ 30 mil no eBay.

Fonte: Theenemy

Comentários

01 Dez, 2018 - 23:32

Comentários