Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anúncio relacionado a franquia Yakuza pode acontecer muito em breve

Estaria a franquia Yakuza ganhando um novo game? Em breve saberemos.

Yakuza se consagrou por suas icônicas e violentas lutas urbanas. A franquia chegou à indústria em 2005 e até hoje é sinônimo de sucesso. Embora a série seja uma "febre" no Japão, aos poucos seus games vêm ganhando espaço no território ocidental.

Isto se deve, aos recentes relançamentos dos títulos anteriores – Kiwami e Kiwami 2 – em forma de remake. Embora com o recente lançamento de Yakuza 6 e Kiwami 2, e o recente anúncio de Judge Eyes, a Sega ainda tem algo para a franquia. Um recente post do perfil oficial do Twitter de Greg Miller revelou que tanto Yakuza como a Sega querem anunciar algo. Confira abaixo.



Na verdade, o tweet foi meio que uma prévia do que vai rolar durante o KFGS Showcase em 6 de Dezembro. A princípio, para que não conhece o quadro, é um podcast relacionado à indústria com a presença de ilustres convidados. Lá, o show é comandado por Greg Miller e Tim Gettys. Embora seja desconhecido o que a Sega está tramando, podemos até imaginar seus planos. Já faz um bom tempo que a prometeram a remasterização de Yakuza 5 para o PS4. No entanto, nenhuma data foi confirmada, talvez esta possa ser a novidade.

Por outro lado, poderemos ver um novo título para a franquia ainda para esta geração ou para a próxima. Onde – talvez – possamos ver um sucessor de Kazuma Kiryu. Enfim, não sabemos ao certo, e só teremos a certeza no dia 6 Dezembro. Vale lembrar que o anúncio acontecerá via Twitch.

Afinal, quais suas apostas? Será que veremos um novo Yakuza? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Dez, 2018 - 22:45

Comentários