Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A performance do Xbox One X tem sido fenomenal nos EUA

Segundo diz Mat Piscatella da NPD.

O Xbox One X foi lançado dia 7 de Novembro de 2017 e o poderoso console da Microsoft veio dar uma nova energia ao negócio da Microsoft.

Capaz de correr os teus jogos em resoluções superiores e com melhor performance perante o que o Xbox One original e Xbox One S consegue, o Xbox One X rapidamente se tornou num produto cobiçado por quem pretende mais poder.

Segundo Matt Piscatella, o efeito do Xbox One X nas vendas das consoles Xbox One merece elogios e ajudou a aumentar as vendas.

"As vendas da Xbox One mostram o maior crescimento entre as 3 principais plataformas nos EUA este ano e a Xbox One X em particular tem tido uma performance fenomenal."

Piscatella diz ainda que "as guerras de consoles na internet são uma das coisas mais estúpidas que as pessoas fazem, infelizmente."

O analista da NPD, que mensalmente compartilha as vendas de consoles e jogos nos EUA, diz que toda a indústria está em crescimento e todas as fabricantes estão a registar resultados fantásticos.

Sobre a possibilidade da indústria ter sido definitivamente transformada com os consoles a meio da geração, especialmente após a boa recepção, Piscatella diz que não há volta a dar.

"A performance do Pro e X certamente estabelecem um bom precedente para tal."

"Consigo ver um cenário onde acontece com maior frequência, tal como nos telemóveis e Surface. Mas vemos uma procura para diferentes patamares de performance/preço."

O Xbox One X tem sido destacado nos relatórios da NPD como um modelo altamente popular na linha Xbox One e capaz de gerar maiores receitas para toda a divisão Xbox da Microsoft.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Nov, 2018 - 16:53

433 Views

Comentários