Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liga da Justiça ou Jovens Titãs? Superman pode não ser o próximo projeto da Rocksteady

Rocksteady pode não estar adaptando Superman, mas sim, um projeto ainda maior

Grandes rumores apontam que Superman será o próximo projeto de peso da Rocksteady. A produtora, que ficou conhecida pelo sucesso da série Arkham possui uma parcela de fãs mais do que ansiosos pelo próximo projeto. Apesar da falta de novidades, podemos ter notícias em breve sobre algo concreto.

Segundo um podcast do Kotaku, onde Jason Schreier comenta sobre o assunto, o redator diz que os rumores atuais são "bobagens". Em outras palavras, ele nega que Superman seja o próximo título da produtora. E também vai além no assunto, definindo que a DC está fazendo algo similar ao modelo de "jogos por serviço". E supostamente, esse jogo será baseado em um grupo de heróis. Confira o Tweet com o link:



Chegamos a conclusão de que, se tratando de um grupo de heróis, existem duas possibilidades.

Uma delas seria um suposto jogo da Liga da Justiça, porém sabemos que há Injustice no mercado. Além disso, no formato "jogos como serviço" a DC tentou investir em DC Online, e acabou não gerando a repercussão que queria. E por último, nós temos a possibilidade de um jogo dos Jovens Titãs estar em desenvolvimento. Não seria uma possibilidade absurda, justamente porque há investimento recente nos heróis. Temos a vindoura série como exemplo de que os Jovens Titãs terão um certo foco no futuro da DC.

Contudo, vale ressaltar que se tratam apenas de rumores. Estamos ansiosos por novidades, que devem ser divulgadas durante o The Game Awards deste ano, no dia 6 de Dezembro.

Fonte: Kotaku

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Nov, 2018 - 14:19

Comentários