Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

TGA 2018: “Exclusivo” da Microsoft será revelado

Um dos exclusivos do TGA 2018 já podemos ter uma ideia

O TGA 2018 está chegando e com ele muitas novidades estão sendo prometidas. Segundo o apresentador e responsável pelo evento Geoff Keighley, veremos mais de 10 novos jogos. E, um deles parece que já podemos ter uma ideia.

Para quem acompanhou as últimas da industria, a Microsoft promoveu um evento, X018, no qual anunciaram a compra de 2 novos estúdios. Um deles, muito conhecido dos jogadores de PoE, Obsidian Entertainment, o que foi uma jogada acertada da empresa.

Pois bem, dito isso, foi revelado ontem que a Obsidian apresentará seu novo jogo em primeira mão no TGA. Agora você deve estar se perguntando o motivo das "aspas" no título desse post. Explico: quem publicará esse novo game será a Private Division (Fallout: New Vegas) e não a Microsoft. Obviamente esse projeto já estava nos planos antes do fechamento da compra. Por esse motivo, não podemos ainda cravar a exclusividade, mas seguindo a lógica, deverá sair apenas para o console da Microsoft e PC.

Se você entrar no site da desenvolvedora, encontrará essa imagem abaixo com uma contagem regressiva que termina no TGA.

Imagem

Trata-se de um RPG, etilo de jogo que a empresa é especialista. Em alguns aspectos lembra um estilo de Fallout, como os jingles que tocam e o design. Em outro momento pudemos ver uma imagem mostrando que iremos ao espaço. Enfim, só saberemos ao certo no dia do evento.

Imagem

Por enquanto já sabemos um dos 10 jogos que o apresentador confirmou para o TGA 2018. Será que veremos o Superman da Rocksteady? Mortal Kombat 11?

Lembrando que nós transmitiremos o evento ao vivo comentando e traduzindo. Dia 5 terá a Pré TGA, uma live ao vivo com expectativas e apostas para os ganhadores. Dia 6 de Dezembro às 23:30 começará o grande evento, portanto contamos com todos vocês.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Nov, 2018 - 14:13

Comentários