Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores furiosos com a edição especial de Fallout 76

Mala incluída não é a que foi promovida nas imagens.

Parece que nada corre bem em relação a Fallout 76, e a polêmica mais recente envolve a edição Power Armor do jogo. Esta edição, de € 199.99, deveria incluir uma mala de Lona West Tek, mas em vez disso, o que inclui é um saco de qualidade inferior. Naturalmente a reação de quem comprou a edição Power Armor foi de desagrado, o que obrigou a Bethesda a responder através do Twitter.

"Percebemos e respeitamos quem está desapontado com a mochila na edição Power Armor. Pedimos desculpa. Por favor contactem o suporte da Bethesda com prova de compra da sua edição, para que sejam compensados com 500 Atoms na sua conta."

Ou seja, quem conseguir comprovar que comprou a edição Power Armor, vai receber 500 Atoms na conta, para gastarem em itens de Fallout 76. Como jogadores já apontaram em resposta ao Twitter, 500 Atoms permitem, por exemplo, comprar uma porta e flores para o modo C.A.M.P.

Esta mesma edição está à venda em Portugal, como na Fnac, por exemplo, e também no site da loja é promovida a mochila de Lona West Tek, tanto na imagem, como na descrição.

Imagem

Fonte: Gamereactor

Comentários

30 Nov, 2018 - 01:49

Comentários