Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homens são acusados de assassinar ex-colega de quarto por roubar um PS4

Os dois foram pegos em flagrante e estão sob custódia da polícia

De acordo com o New York Post, dois homens americanos estão sendo acusados de assassinar um ex-colega de quarto após suspeitarem que ele havia roubado um PlayStation 4 deles.

Segundo o depoimento do xerife da Flórida, Jake Adam Bilotta, de 22 anos, e Ian Reilly McClurg, de 21, teriam convencido a vítima a ir até o local que eles moram para cometer o crime.

A vítima, que não foi identificada a pedido da família, foi esfaqueada múltiplas vezes com uma faca de cozinha.

Os dois foram pegos em flagrante por um terceiro colega de quarto, Walter Johnson, que chegou na residência e viu McClurg segurando a arma do crime e Bilotta embalando o corpo em um saco plástico. Após ver a cena, ele correu para seu carro e telefonou para a polícia.

A autoridade chegou à residência pouco depois e prendeu McClurg, que havia se escondido no banheiro. Já Bilotta tentou fugir e foi pego em um estacionamento próximo ao local.

"Walter constatou que quando ele chegou na casa, havia sangue para todo lado e um cadáver masculino no chão. Bilotta estava ajoelhado procurando algo perto do corpo, enquanto falava que a vítima ‘tinha dado trabalho'", consta o relatório policial.

Segundo o relato do site, agora os acusados estão presos, sem direito a fiança. O caso será levado a julgamento.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

29 Nov, 2018 - 22:55

Comentários