Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5 ou novo Portátil? Sony registra patente para Cartuchos de jogos

O vindouro PS5 ou um novo console da Sony pode trazer de volta os cartuchos ao mercado

Hoje (27), estamos com o dia movimentado em torno de grandes surpresas. Desde séries da Netflix até mesmo notícias sobre os games, o dia se provou produtivo para muitos. Inclusive para a Sony, que acaba de revelar uma grande novidade que pode estar a caminho do PS5, ou de um novo console portátil.

Foi divulgado publicamente que a empresa está por trás do registro de uma patente para jogos em Cartuchos. Sim, os famigerados cartuchos que sumiram desde a transição para os CD’s e DVD’s. Confira a imagem com o protótipo:

Imagem

Porém, essa história nos guia por dois caminhos diferentes quando se trata de descobrirmos o que a Sony está tramando. Por exemplo, pode tanto se tratar de uma nova funcionalidade para o PS5, como também há especulações de que isso seja o indicio da chegada de um sucessor para o PS Vita. Acima de tudo, as especulações tendem a imaginar que há um novo portátil em desenvolvimento.

Mesmo assim, não descartamos a possibilidade de que o próximo console da Sony conte com essa tecnologia.

Apesar de parecer improvável a substituição do modelo de jogos físicos atuais, não é algo impossível. Inclusive, temos por exemplo a Nintendo, que mudou o formato de seus jogos para o Switch.

E você, o que acha que a Sony pode revelar? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: The Verge

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Nov, 2018 - 23:28

Comentários