Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

RPG do anime Medabots está em desenvolvimento no Japão

Ainda não há data de lançamento ou consoles anunciados

A distribuidora Imagineer anunciou que um RPG baseado no anime Medabots está em desenvolvimento. Com o estúdio japonês SoWhat à frente do projeto, ainda não se sabe quais plataformas receberão o game, e também não há previsão de lançamento.

O jogo seguirá a premissa da animação: um futuro não tão distante onde humanos possuem seus próprios robôs. Com armaduras baseadas em insetos, os robôs lutam um contra o outro, e o vencedor pode levar para casa uma das peças do perdedor. Segundo o anúncio, essa mecânica estará presente: jogadores poderão trocar as peças de seu Medabot, assim como treiná-los e customizá-los.

Lançado em 1999 no Japão, Medabots chegou a ser exibido na televisão aberta brasileira no início de 2002, marcando época para muitas crianças daquela geração. O anime chegou a receber a sequência Medabots Spirits, mas ela não foi televisionada no Brasil.

Não é a primeira aventura da animação nos games. Medabots possui um número considerável de títulos para várias plataformas, sendo Medabots Classics, lançado em 2017 para Nintendo 3DS, o mais recente.

Fonte: Theenemy

Comentários

27 Nov, 2018 - 22:49

Comentários