Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Super Seducer 2, o jogo que ensina você a conquistar mulheres

Procurando por um relacionamento sério?

É hora de se estabelecer e encontrar aquela garota especial, você consegue fazer a coisa certa e não estragar tudo escolhendo a pessoa errada?


Sobre o jogo:

Super Seducer 2 tem uma premissa muito simples: você é apresentado a uma situação – um café, uma abordagem em um bar, na pista de dança, etc. – onde deve escolher um limitado número de possibilidades de se aproximar e conversar com mulheres. E aí aparece de tudo: assuntos pessoais, testes "psicológicos", elogios, piadas sem graça, etc. Aparecem também possibilidades inusitadas e pouco éticas, contato físico sem consentimento, e por aí vai…

Em um esforço para ser mais inclusiva e fiel à realidade, Super Seducer 2 diversificou seu elenco e equipe para refletir verdadeiramente o mundo do namoro real. Um assunto tabu frequentemente questionado, mas raramente discutido, são os desafios e obstáculos enfrentados durante a relação entre culturas, a insensibilidade, o fanatismo ou, simplesmente, a inocente ingenuidade. De "piadas" e provocações despreocupadas, Super Seducer 2 pretende ensinar que se alguém está em um cenário romântico com alguém de uma cultura, nacionalidade ou etnia diferente da sua, isso não significa que preconceitos existam.

Imagem

Super Seducer 2 é um jogo de simulação de namoro em live-action. O game mantém a linha de múltiplas respostas, baseadas em situações variadas de flerte e sem nudez, analisando com comentários as escolhas feitas pelos jogadores e jogadoras, que são a grande aposta desta nova versão, sobretudo após a enxurrada de críticas da mídia especializada no primeiro título. Mesmo assim, Super Seducer vendeu 80,000 cópias e alcançou média de 85% de avaliações positivas na Steam.

Curiosidades

Se você quer saber as reações das mulheres sobre assuntos que você não tem coragem de falar de cara a cara com uma mulher o jogo te oferece certas escolhas pra você tentar, veja as imagens abaixo:

Imagem

Imagem

Preço

O jogo encontra-se na Steam por R$ 18,55

https://store.steampowered.com/app/863570/Super_Seducer_2/

Comentários

26 Nov, 2018 - 16:17

Comentários