Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Left Alive recebe trailer focado na história

Novo trailer mostra mais da trama de Left Alive

Left Alive é uma das grandes apostas da Square Enix para 2019. O game tem como produtor Shinji Hashimoto – criador da franquia Kingdom Hearts – e o Yoji Shinkawa da série Metal Gear.

O "novo" trailer mostra um pouco da trama do game, além de cenas de gameplay e uma trilha sonora que lembram muito a série Metal Gear. Sem mais delongas, confira o trailer.



A princípio, Left Alive foi anunciado pela a Sony em um evento Pré-Tokyo Game Show em 2017. Desde então, o título vem ganhando inúmeros trailers a respeito de sua jogabilidade. Sobretudo, sua premissa é voltada para um senso futurista, onde humanos guerreiam com máquinas – algo bastante similar com Metal Gear.

Mediante as similaridades, esperamos que o game tenha sua essência genuína e possa entregar uma ótima experiência. Mas se tratando de Hashimoto e Yoji, algo bom está por vir.

Left Alive terá um lançamento inicial no Japão em 28 de Fevereiro de 2019. E em seguida, com lançamento mundial em 5 de Março de 2019. O game terá versão para PS4 e PC.

Afinal, o que achou do game? Será este uma cópia de Metal Gear? Comente!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Nov, 2018 - 20:37

Comentários