Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black Ops 4 cobra US$ 20 por skins que exigem grind para serem destravadas

Call of Duty: Black Ops 4 abriu recentemente seu Mercado Negro, que permite que jogadores gastem dinheiro real para abrir novas opções cosméticas no título. No entanto, parece que a Activision não está disposta a facilitar a vida de quem gasta dinheiro no game, conforme comprova o pacote "Fall Firearms" oferecido por ela.

Após pagar US$ 20 para destravar as duas skins oferecidas pelo pacote, os jogadores não têm acesso completo a elas. O que você vai obter com a compra é somente o nível inicial das Skins Divine Justice e Carbon Cobra, sendo que é preciso elevá-los até o nível 13 para conseguir a versão completa delas.

Imagem

Em outras palavras, além de ter que pagar (caro) pelas novas opções cosméticas, você ainda vai ter que dedicar um bom tempo a Call of Duty: Black Ops 4 para aproveitar todo o potencial de sua compra. Deixando de lado os esquemas de caixas de loot que causaram problemas em algumas regiões, o jogo parece estar se aproximando de soluções conhecidas como "Passes de Batalha", que fizeram sucesso em títulos como Fortnite: Battle Royale.

A diferença é que, ao contrário dos games free to play que usam a tática, Black Ops 4 já é um game que exige um investimento considerável para você começar a jogar. Aparentemente, a Activision está disposta a testar a aceitação do público e medir limites para garantir a monetização contínua do jogo.

Fonte: Voxel

Comentários

22 Nov, 2018 - 19:59

Comentários