Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nike anuncia novo tênis em parceria com PlayStation

O PG 2.5 será lançado globalmente no dia primeiro de dezembro



Em parceria com a Nike e o jogador da NBA Paul George, a Sony revelou mais um modelo de tênis inspirado no PlayStation. Com lançamento global marcado para primeiro de dezembro, o PG 2.5 PlayStation Colorway é inspirado pelo cinza do primeiro console da Sony, trazendo leds que iluminam a língua do calçado.

A iluminação destaca tanto o logotipo do próprio Paul George quanto o logo original do PlayStation. Além disso, o tênis é personalizado com os quatro botões clássicos do console: bola, triângulo, xis e quadrado.

Ainda sem preço anunciado, espera-se que o PG 2.5 tenha um sucesso tão grande quanto seu antecessor. O PG 2, inspirado no PlayStation 4, foi lançado com preço de US$ 110, mas esgotou rapidamente e pode ser encontrado em sites de revenda por valores a partir de US$ 390.

Inicialmente, o calçado deverá ser adquirido pelo aplicativo SNEAKRS. De acordo com o post de anúncio o tênis terá lançamento global, mas o app não está disponível nas versões brasileiras do Google Play e da App Store.

Fonte: Theenemy

Comentários

22 Nov, 2018 - 19:25

Comentários