Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A bruxa está a solta! Proteja seus dados com o EaseUS Todo Backup hoje mesmo

O Dia das Bruxas pode já ter passado, mas algo que está sempre por aí para nos assustar é a possibilidade de perdermos nossos arquivos armazenados em nosso computador, como filmes, séries, fotos de família e uma infinidade de outros dados. A boa notícia é que existe softwares para nos ajudar a fazer backup desses dados e afastar a possibilidade de perdê-los seja por qual for o motivo. Um deles é o EaseUS Todo Backup Home, a solução de backup e recuperação da EaseUS.

Imagem

O EaseUS Todo Backup Home é um potente software de backup da EaseUS Software que suporta o backup automático da unidade do sistema, arquivos e pastas específicos, discos rígidos inteiros e até dispositivos Android. A função de restauração no EaseUS Todo Backup oferece a maneira mais fácil de recuperar arquivos de backup, montando a imagem de backup como um disco rígido virtual.

Sua instalação é muito simples e o programa possui suporte ao idioma português. Depois de instalado é só selecionar o tipo de tarefa na barra lateral do programa: Backup de Partição, Arquivo, Sistema, Clonar etc. E as operações são muito intuitivas, basta alguns cliques para conseguir o resultado desejado.

Imagem

EaseUS Todo Backup: métodos, fontes e destinos

Os tipos de backup suportados, bem como o que em seu computador pode ser selecionado para backup e onde pode ser feito backup, são os aspectos mais importantes a serem considerados ao escolher um software de backup. Aqui está essa informação para o EaseUS Todo Backup:

Métodos de backup suportados:

Backup completo, backup incremental e backup diferencial são suportados no EaseUS Todo Backup.

Fontes de backup suportadas:

Um backup pode ser criado para discos rígidos inteiros, certas partições, arquivos e pastas, ou dispositivos Android.

Nota: O EaseUS Todo Backup suporta backups de partições, incluindo aquele em que o Windows está instalado (a partição do sistema). Isso pode ser feito sem reiniciar o computador ou usar programas externos.

Destinos de backup suportados:

Os backups criados com o EaseUS Todo Backup criam um único arquivo no formato PBD que pode ser salvo em um disco rígido local, pasta de rede ou disco rígido externo.

O Cloud Storage Service também está listado como uma opção de backup, o que permite que você faça login em sua conta do Dropbox, OneDrive ou Google Drive e faça o backup de seus arquivos nesse local. Usando essa opção, o EaseUS Todo Backup, além do serviço de armazenamento em nuvem favorito, transforma-se em um serviço de backup online de baixo custo.

Os requisitos para o uso do EaseUS Todo Backup Home são:

  1. Sistema Operacional: Windows 10/8.1/8/7/Vista/XP.
  2. Dispositivos Suportados: Parallel ATA (IDE) HDD, Serial ATA (SATA) HDD, Externo SATA (eSATA) HDD, SCSI HDD, Todos os tipos de controladores SCSI, IDE e SATA RAID, USB 1.0/2.0/3.0 HDD, IEEE 1394 (FireWire) HDD, Suporte completo de configurações RAID (hardware RAIDs). Suporta ao disco rígido de grande capacidade (disco rígido MBR e GPT, Easeus Todo Backup pode suportar disco rígido até 16TB e 32 discos no máximo).
  3. Sistema de Arquivos Suportados: NTFS, FAT32, FAT16, FAT12


Requisitos de Hardware:

  1. CPU: no mínimo com X86 ou CPU compatível com principal frequência de 500 MHz
  2. RAM: pelo menos 1GB
  3. Um sistema de PC padrão com mouse, teclado e monitor colorido
  4. CD-R/RW, DVD-R/RW,DVD+R/RW ou DVD+R DL drive para criação de mídia de inicialização


A EaseUS Software está com uma ótima promoção de Halloween onde você pode adquirir o EaseUS Todo Backup e outros softwares da empresa com super descontos. Para mais detalhes, visite a página promocional clicando neste link.

Não perca tempo nem seus dados. Adquira o EaseUS Todo Backup Home agora mesmo e fique protegido do pesadelo de perder seus dados.

Fonte: Tribogamer

Comentários

21 Nov, 2018 - 18:47

Comentários