Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Margot Robbie revela nome oficial do filme das Aves de Rapina

Ficou grande

Margot Robbie, que interpretou a Arlequina pela primeira vez em Esquadrão Suicida (2016), revelou que o nome oficial do spinoff da personagem será chamado "Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) -- Aves de Rapina (E A Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina), em tradução livre.

Robbie divulgou a informação em seu Instagram e o Hollywood Reporter confirmou que se trata do título oficial do filme focado na Arlequina e sua gangue, que inclui a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell). Veja a publicação abaixo:




No filme, Quinn, Caçadora e Canário Negra vão se juntar para proteger Cassandra Cain (Ella Jay Basco) depois que ela toma posse de um diamante que pertence ao Máscara Negra, chefe da máfia de Gotham City interpretado por Ewan McGregor.

Conforme apontado pelo THR, a emancipação de Arlequina do Coringa foi um "elemento favorito dos fãs da popular série da personagem de 2016", que mostra seu distanciamento do relacionamento abusivo com o Coringa.

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) será dirigido por Cathy Yan e chegará aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020. Ainda não há confirmação sobre como esse título será traduzido no Brasil.

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Nov, 2018 - 17:02

Comentários