Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Horizon Chase para Xbox One entra em pré-venda

Mais uma plataforma para jogar o excelente game

O game de corrida retrô Horizon Chase Turbo ganhou data para chegar ao Xbox One. O título do estúdio brasileiro Aquiris vai ser lançado no Xbox One no dia 28 de outubro e o jogo já está em pré-venda. No mesmo dia, o game chega para Nintendo Switch.



Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da geração 16-bits como Out Run e Top Gear. Focado na nostalgia, ele conta com música do lendário Barry Leitch (compositor das trilhas sonoras das séries Top Gear, Lotus e Rush), multiplayer local com tela dividida e uma mistura de estética retrô low-poly com jogabilidade moderna.

A versão de Xbox One oferecerá seis skins exclusivas para carros e, junto com a versão de Switch, serão as primeiras plataformas a receber um modo de jogo novo em folha chamado "Playground", que consiste em um conjunto de desafios que serão atualizados regularmente para os jogadores continuarem competindo entre si nos placares online.

São 12 Copas, 48 Cidades, 109 pistas, 32 carros e 12 melhorias para eles, além de quatro modos de Jogo: Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência.

Para o lançamento do game no PS4, a Sony fez o documentário abaixo:

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Nov, 2018 - 00:49

Comentários