Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NiCO, Kokoro e La Mariposa são anunciadas para Dead or Alive 6

Durante o Dead or Alive Festival que acontecem em Tóquio no fim de semana passado, a Koei Tecmo e a Team Ninja revelaram NiCO, a segunda personagem original de Dead or Alive 6. Para celebrar o anúncio recente, as desenvolvedoras agora liberaram maiores informações sobre a garota de cabelos azuis, bem como detalhes sobre o retorno das lutadoras Kokoro e La Mariposa ao novo título da série e mais.

NiCO, conhecida também como "The Lightning Technomancer", é praticante de Pencak Silat, uma arte marcial muito popular na Indonésia. Durante os combates, a garota utiliza poderosas descargas elétricas para fortalecer seus ataques, movendo-se rapidamente pelo cenário e surpreendendo seus adversários.

A garota de cabelos azuis também é a cientista encarregada do novo projeto secreto de Donovan conhecido como M.I.S.T. e, apesar de sua aparência jovem e frágil, é uma verdadeira ameaça aos ninjas com sua mente analítica e senso natural para artes marciais.

Imagem

Para a alegria dos fãs, duas lutadoras conhecidas da série também estarão de volta em Dead or Alive 6. A primeira delas, La Mariposa, é uma lutadora que se destaca por seus ataques aéreos, sendo conhecida como "The Immortal Butterfly". Por trás da máscara, ela é Lisa Hamilton, uma ex-pesquisadora da DOATEC e cabeça do Projeto Epsilon.

A segunda, Kokoro, é uma mestra do estilo Ba Ji Quan que utiliza uma combinação de cotovelos e palmas para complementar uma série de lances a fim de destruir o equilíbrio de seus inimigos. Graciosa, porém poderosa, seu estilo de luta incorpora elementos duros e suaves, representando o espírito refinado por ela através de seu treinamento de maiko.

Imagem

As empresas mostraram também dois novos cenários para o novo título da serie. O primeiro deles, Zero, é uma instalação de pesquisa construída pela M.I.S.T. e liderada por Donovan. O segundo, Miyabi, é uma rua tranquila de uma antiga cidade japonesa. Neste, os jogadores poderão empurrar seus adversários em um matagal de bambu para terem acesso a um local isolado, cercado por árvores de outono e com um pequeno lago.

Além disso, foram reveladas as primeiras imagens do novo DOA CENTRAL, local onde os jogadores poderão customizar seus personagens antes de cada luta, trocando figurinos, penteados e até mesmo alguns acessórios.

Dead or Alive 6 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 15 de fevereiro de 2019.

Veja NiCO em ação no novo trailer de Dead or Alive 6 abaixo:



Fonte: Voxel

Comentários

20 Nov, 2018 - 23:55

Comentários