Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Firaxis anuncia o lançamento de Civilization VI: Gathering Storm

Após algumas horas de uma transmissão misteriosa, a desenvolvedora Firaxis revelou o que aguarda o futuro da franquia Civilization. Em um trailer que mostra o poder da natureza e a capacidade humana de domá-la para tomar rumo de seu destino, a desenvolvedora anunciou o lançamento da expansão Gathering Storm para Civilization VI.



Em uma transmissão realizada após o anúncio, o estúdio garantiu que os jogadores vão encontrar um conteúdo que "transborda" de novidades. A promessa é que diversas informações vão ser reveladas aos poucos nos próximos meses, para que os jogadores saibam exatamente o que devem esperar.

Expansão generosa

A ideia de Ghatering Storm é que o mundo interaja ainda mais com a maneira como os jogadores se relacionam com Civilization. A intensão é oferecer uma jogatina mais imersiva, na qual você vai ter que reagir a mudanças como o aumento do nível do mar ou vulcões que entram em erupção e interrompem seu caminho.

Imagem

Até o momento anunciada exclusivamente para o PC, a nova expansão tem lançamento programado para o dia 14 de fevereiro de 2019. O pacote vai ter um preço sugerido de US$ 40, que vem acompanhado pela promessa de novas árvores tecnológicas, nove líderes inéditos (de oito civilizações) e mais unidades, distritos, maravilhas e construções para enriquecer o game tático.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Nov, 2018 - 23:45

Comentários