Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare nega rumores e diz que Anthem não será adiado

A BioWare irá lançar seu próximo grande título no início do ano que vem... E recentemente houve rumores de que Anthem não cumpriria com sua data de lançamento planejada. No entanto, esse não é o caso. De acordo com Mark Darrah, a data de lançamento de Anthem segue marcada para o dia 22 de fevereiro do próximo ano.

O produtor falou com um fã no Twitter respondendo sobre o suposto atraso. Em resposta, Darrah confirmou que a data de lançamento de Anthem não mudou.

Não, continua sendo em Fevereiro.


A declaração de Mark abordou o boato do Reddit alegando que o jogo está uma bagunça nos consoles atuais. Como resultado, o jogo seria atrasado enquanto a EA o testaria no Xbox Scarlett e PS5.

Esse rumor se originou do mesmo cara que revelou que a Sony pularia a E3 2019... Isso se originou no Reddit um dia antes da Sony anunciar oficialmente, dando credibilidade à palavra dele. Por isso, muitos passaram a acreditar que a data de lançamento de Anthem seria jogada para um futuro mais distante.

Anthem inicialmente estava previsto para lançamento em 2018, mas depois foi adiado e jogado para 2019. O atraso foi o resultado de problemas com o desenvolvimento.

O Jogo será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Os membros do Origin Access e EA Access poderão começar a aventura a partir do dia 15 de fevereiro de 2019.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

20 Nov, 2018 - 13:23

Comentários