Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo modelo do Xbox One pode chegar em 2019

Microsoft tem novas propostas de hardware para o Xbox One em 2019!

Já sabemos que o novo Xbox será anunciado em 2020, no entanto, poucos sabem que antes ainda teremos uma nova versão do Xbox One S. Você teria um console sem entrada de discos? Pois bem, esta é a nova ideia da versão que será anunciada. Um Xbox One S sem entrada de disco, que apenas permite a compra de jogos digitais. Quem disse isso foi Brad Sams, que anteriormente havia dito que o console da nova geração da Microsoft teria o codinome Scarlett. Ele também foi o responsável em dizer que Halo Infinite seria um jogo cross-gen.

O objetivo desta nova versão do console é baratear o produto, possibilitando maior acessibilidade a famílias que querem ter um Xbox. Ainda de acordo com Sams, a Microsoft teria em mente um programa que converteria todos seus jogos físicos em digitais. Desta forma você poderia trocar seu Xbox One com entrada de disco sem perder os jogos que já possui. É previsto que esta versão possa chegar por 199.99€ ou se não menos. O anúncio deste console pode ocorrer em algum momento de 2019.

A ideia certamente é muito boa, já que os jogos de mídia digital vem sendo cada vez mais populares. Além dos jogos serem mais baratos, o custo dos consoles também serão reduzidos. No PC é muito comum em mais da metade dos usuários, comprarem os jogos apenas em lojas virtuais como Steam, Origin, GOG e outros.

O que você acha desta nova versão? Teria um na sua casa? Comente abaixo!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Nov, 2018 - 01:02

444 Views

Comentários