Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova atualização de State of Decay 2 introduz bestas e outros itens ao game

State of Decay 2 segue recebendo atualizações gratuitas que incluem novidades interessantes aos jogadores. A mais nova, chamada Zedhunter, introduz novas armas, como bestas, e traz mudanças ao gameplay, como a possibilidade de mudar as habilidades do seu personagem quando você quiser.

A Microsoft entregou alguns detalhes sobre a atualização de State of Decay 2 durante o evento X018, mas agora é possível ter uma noção melhor do que o Undead Labs preparou para o game. O update Zedhunter tem como uma das maiores novidades a inclusão de bestas ao arsenal de armas do jogo.

Com oito variações disponíveis, os jogadores poderão enfrentar a horda de zumbis de um jeito mais silencioso, ainda conseguindo recuperar suas flechas, algo bastante interessante para aqueles que desejam economizar munição no meio do apocalipse zumbi.

Além disso, a atualização traz uma mudança ao gameplay na forma da possibilidade de mudar os núcleos de habilidades do seu personagem. Será possível reiniciar um núcleo estudando outro, mas a sua evolução será mais lenta que o normal. Seis novas características para seu personagem adquirir, como higiene, também foram adicionadas ao game.

O update Zedhunter expande a história de State of Decay 2, introduzindo novas missões e atualizando outras. A atualização já está disponível para o Xbox One e Windows 10, sendo necessário apenas baixar gratuitamente e jogar o game.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Nov, 2018 - 00:24

Comentários