Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Activision explica decisão de não colocar legendas em cenas de Spyro Reignited Trilogy

Assim como aconteceu com a remasterização de Crash bandicoot, algumas cenas de Spyro Reignited Trilogy não receberam suporte de legenda e incomodou alguns fãs que, apesar da ótima dublagem feita em diversos idiomas, depende da função para ter uma melhor experiência do jogo. 

O assunto se tornou pauta em alguns fóruns de discussão até que, em entrevista ao site britânico GamePitt, um porta-voz da Activision explicou o posicionamento da desenvolvedora em relação a falta de uma opção de legenda em determinadas cenas.

"Quando a Toys For Bob decidiu fazer uma incrível coleção de jogos, havia certas decisões que precisavam ser tomadas durante todo o processo. A equipe permaneceu comprometida em manter a integridade e o legado de Spyro que os fãs lembraram intactos. O jogo foi construído a partir do zero usando um novo motor para o time (Unreal 4) e foi localizado em idiomas que não haviam sido previamente testados pelo estúdio. Embora não haja um padrão no setor para legendas, o estúdio e a Activision se preocupam com a experiência dos fãs, especialmente no que diz respeito à acessibilidade para pessoas com habilidades diferentes, e vamos avaliar a situação."

Algumas comunidades de pessoas com necessidades especiais se mobilizaram para pedir uma solução, mas até o momento não houve uma confirmação oficial de que uma opção de suporte de legendas virá ser implementado no futuro. 

Imagem

Spyro Reignited Trilogy está disponível para Playstation 4 e Xbox One e possui dublagem localizada em PT-BR

Fonte: Adrenaline

Comentários

19 Nov, 2018 - 21:12

Comentários