Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PC gamer portátil Smach Z entra em produção no início de 2019 equipado com Ryzen e Vega

O Smach Z é um PC gamer portátil que surgiu de uma campanha de crowdfunding no IndieGoGo e no Kickstarter e que vai entrar na sua fase de produção em massa no início de 2019. A equipe por trás do projeto destacou a presença do hardware AMD no dispositivo e que ele está pronto para chegar ao mercado:

Site oficial do Smach Z

"O time do Smach Z confirma que as provedoras já estão trabalhando na produção e entrega de componentes. A produção em massa do Smach Z, o dispositivo que promete revolucionar o mundo da jogatina no PC, está agendada para o primeiro trimestre de 2019.

Depois de dois anos de desenvolvimento o dispositivo está pronto para chegar ao mercado, com uma tela touch de 6'' de alta definição e hardware baseado no AMD Ryzen e gráficos AMD Radeon Vega 8."



É claro que os financiadores do projeto serão os primeiros a receber suas unidades, mas o Smach Z pode ser comprado também em seu site oficial nas cores preta, verde, branca, azul e vermelha. O preço varia dependendo da configuração, como mostrado nas opções pré-configuradas abaixo:


Imagem

Mas também é possível escolher um dos modelos e fazer mudanças específicas em cada característica. Você pode, por exemplo, escolher o Smach Z Ultra e tirar a câmera dele pra economizar US$ 45.

O console vem com um sistema operacional próprio, o SmachOS, mas é possível instalar um de sua preferência depois ou na própria aquisição do produto, que aí cobra um extra pela ativação do Windows 10 Home. A promessa é que as primeiras unidades comecem a chegar em setembro mundialmente.

Fonte: Adrenaline

Comentários

18 Nov, 2018 - 21:11

Comentários