Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador do Barcelona falta treino por jogar PlayStation até madrugada

Dembelé é reincidente na indisciplina.

Transferido do Borussia Dortmund para o Barcelona no verão de 2017 por 105 milhões de euros a somar a um prêmio de 40 milhões, o jogador francês Dembelé, de 21 anos, é um talento puro e um dos melhores jogadores da "blaugrana", mas os seus sucessivos casos de indisciplina estão a deixar Ernesto Valverde, o técnico da equipe, sem grandes opções.

O caso mais recente parte de uma reportada falha ao treino motivada por uma gastroenterite, segundo o jogador. Contudo, revela o jornal AS, que não foi esse o motivo. De acordo com o diário espanhol o jogador fez uma noitada com os amigos, jogando PlayStation. As horas passaram e era já de madrugada quando adormeceu. O despertador foi a chamada telefônica de um funcionário do Barcelona, pelas 11:30, começou a questioná-lo pela ausência no treino matinal. Alegando uma gastroenterite, o jogador foi depois visto por um médico do clube que não detectou qualquer problema de saúde.

Esta é mais uma situação de indisciplina do jogador francês, depois de uma temporada ao serviço da equipe catalã. Nesta temporada o jogador leva 6 gols marcados nas várias competições e 11 jogos realizados na liga espanhola.

Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Nov, 2018 - 15:21

Comentários