Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Redemption 2: Protagonista de GTA V também está no game

Um dos protagonistas de GTA V pode ser encontrado em Red Dead Redemption 2

A Rockstar fez um trabalho exemplar com Red Dead Redemption 2, e existem diversos segredos escondidos no game. Além da presença de diversas referências históricas – e até criaturas lendárias – temos também alguns easter eggs que fazem menção a outros títulos da produtora.

Dentre eles, temos um que é um tanto quanto peculiar. Isso porque se trata da presença de um dos protagonistas de GTA 5 no jogo.

Segundo o ator Ned Luke, responsável por dar voz e vida ao personagem Michael de Grand Theft Auto V, o próprio pode ser encontrado em Red Dead Redemption 2. A confirmação partiu do próprio ator de voz e captura, ao ser questionado sobre seu nome nos créditos do jogo. Com isso, sabemos que o tataravô de Trevor não está sozinho no título – visto que este também é outro personagem que faz referência à GTA.

Confira:

Imagem

Contudo, nem mesmo Ned parece ter encontrado "ele mesmo" dentro do game. Sendo assim, jogadores do mundo todo inciaram uma caçada em busca de Michael em Redemption 2.

Vale lembrar que o jogo está disponível para Xbox One e PS4, enquanto não há novidades sobre uma – possível – versão para PC.

E você, conseguiu encontra-lo no jogo? Comente!

Fonte: SegmentNext

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Nov, 2018 - 21:51

Comentários