Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PUBG anunciado oficialmente para o PS4, chega dia 7 de dezembro

Pré-encomendas incluem itens de Uncharted e The Last of Us.

PlayerUnknown's Battlegrounds foi anunciado oficialmente para o PlayStation 4, tal como ler na mensagem publicada pela PUBG Corp. no Blog PlayStation.

O anúncio não é propriamente uma surpresa, uma vez que o período de exclusividade com a Microsoft está praticamente a terminar e foram vários os rumores nos últimos tempos que davam conta que a versão da obra para o console da Sony estaria próxima.

Contudo, sabe-se agora que o jogo chegará ao PlayStation 4 com três mapas disponíveis no lançamento, nomeadamente, Erangel, Miramar, e Sanhok.

Além disso, há também um mapa na neve que chegará durante o inverno, com a mensagem a confirmar que PUBG estará disponível com partidas personalizadas, um sistema de ranking, modo de eventos e suporte para Troféus.

Finalmente, no console da Sony haverá vários itens de pré-encomenda, incluindo o traje de Nathan Drake e a mochila de Ellie.

O console da Sony terá várias versões diferentes. A Survivor's Digital Edition inclui o jogo, o Vikendi Event Pass, um Pack com 2300 G-Coin Pack, e 20,000 BP; a Champion's Digital Edition inclui tudo o que foi mencionado na edição anterior e adiciona um Pack com 6000 G-Coin.

PUBG será publicado no PlayStation 4 dia 7 de dezembro.

Imagem

Imagem

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

13 Nov, 2018 - 18:54

Comentários