Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores já estão até jogando a versão PC de Sunset Overdrive

Sunset Overdrive tem estado bastante na mídia ultimamente devido vazamentos e rumore sobre a versão para PC. Embora nada ainda tenha sido confirmado, alguns jogadores já tem acesso e estão até jogando.

Recentemente a lista de conquistas e troféus do jogo vazou online... o site Trueachievements compilou toda a lista de conquistas para a versão PC.

De acordo com o site, há 12 jogadores que possuem o jogo. Isso não só indica que Sunset Overdrive para PC é real, mas os jogadores já estão até jogando. Esses jogadores podem ser os desenvolvedores ou testadores trabalhando na versão PC.

O jogo foi desenvolvido pela Insomniac Games como um título de lançamento do Xbox One. Desde então, o estúdio mostrou interesse em uma continuação, inclusive, Ted Price, da Insomniac, disse que precisaria da permissão da Microsoft para desenvolver a sequência. Ele acrescentou também que a IP pertence à Microsoft Studios.

Sunset Overdrive foi o primeiro jogo de mundo aberto desenvolvido pela Insomniac Games. E de acordo com o estúdio, essa experiência ajudou muito eles a criarem o mundo aberto de Nova York em Spiderman.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

13 Nov, 2018 - 16:53

Comentários