Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Starfield e The Elder Scrolls 6 não terão uma nova engine

Starfield e Elder Scroll VI podem estar longe de serem lançados, mas isso não significa que não estejam sujeitos ao hype. O que se fala por aí agora é um pouco deprimente, e está relacionado à Creation Engine da Bethesda.

Mesmo que o rumor originalmente fosse que eles fossem criar uma nova engine para Starfield e Elder Scrolls VI, a Bethesda optou por manter o mesmo software que estão usando... bem... desde TES 3: Morrowind. A Creation também é a engine de Fallout 76, e isso não é nada animador considerando os últimos acontecimentos.

Imagem

A engine de TES 6 será então, basicamente, uma versão atualizada da engine de Starfield, que por sua vez é uma versão atualizada da engine utilizada em Fallout 4 e Fallout 76, que por coincidência é a mesma de Skyrim, New Vegas, Fallout 3, que fora usada em parte em Morrowind também. Um belo remendo, não?

O problema é que as falhas da Creation Engine chegaram a um nível impressionante com os problemas apontados no beta de Fallout 76. Por exemplo, essa engine tem enormes problemas físicos para rodar acima de 60fps, mesmo em áreas que não se exige tanto.

Segundo Todd Howard, da Bethesda, em entrevista à Gamestar:

''Ela [engine] nos permite criar mundos muito rápido e os modders a conhecem muito bem. Isso nos permite ser eficientes e consequentemente achamos que funciona melhor.''



Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Gamewatcher

Comentários

13 Nov, 2018 - 12:13

Comentários