Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bryan Cranston confirma filme de Breaking Bad e fala sobre a trama do longa

Bryan Cranston confirmou que um filme de Breaking Bad está sendo produzido, mas afirmou não ter recebido ou lido o roteiro. Com as gravações acontecendo em breve, é possível que Walter White (Cranston) não apareça em grande parte do filme.

[Spoilers de Breaking Bad abaixo]

Em entrevista ao Dan Pattrick Show, o ator foi bastante cauteloso ao tratar do tema, mas revelou que, por ora, não está diretamente envolvido com a produção que deve se passar após a morte de Walter White. "A ideia do filme é, pelo que me falaram, tratar de personagens que não tiveram suas jornadas completas na série", contou Cranston ao confirmar ter conversado com Vince Gilligan — o criador de Breaking Bad — sobre o longa.

Eu sei da existência do filme, mas não li o roteiro. Não sei se tem uma aparição [do Walter White], ou como é essa aparição. Se tem flashbacks ou flash-forwards, eu não tenho nem uma pista dessas coisas, mas estou animado para ver todas aquelas pessoas de novo.


A informação de Cranston parece confirmar o que a imprensa internacional vem dizendo sobre a trama do filme. Segundo relatos, o longa será uma continuação dos eventos finais da série, que mostrará o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o último episódio do programa.



As gravações estão agendadas para começar ainda este mês na cidade de Albuquerque, no Novo México, aponta arquivos do escritório de filmes do estado. A sondagem do instituto afirma que essa é um produção mais intimista, que deve empregar 300 pessoas da equipe técnica, 16 atores e 450 pessoas da equipe de apoio.

Breaking Bad estreou em 2008. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

08 Nov, 2018 - 19:54

Comentários