Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead: Andrew Lincoln revela qual morte que o fez querer deixar a série

No último episódio de 'The Walking Dead', os fãs se despediram do personagem Rick Grimes, líder do grupo de sobrevivência desde a primeira temporada, que apareceu em quase todos os episódios da série. Entretanto, o ator Andrew Lincoln não estava muito contente com os rumos que a série estava tomando.

Em entrevista ao jornal The New York Times, o ator falou sobre sua permanência na série e comentou que não gostou da forma como o programa conduziu a morte do personagem Glenn.

Eu me arrependo da partida do Glenn, porque o Steven Yeun era uma parte importante para dar ritmo nos meus anos [no programa]. Era como ter uma banda só de meninos - vocês só tem um ao outro como ponto de referência. E então eles começam a tirá-los de você.


Só que o ator não teve problemas apenas com a saída de Steven, mas também com a forma como isso aconteceu. Andrew revelou que se arrepende da forma explícita e violenta com que a cena foi feita.

Há cem anos nós conseguimos aterrorizar as pessoas sem ter que mostrar um globo ocular. Quando isso acontece, diminui aquilo que estamos tentando fazer, que, ao meu ver, é um drama familiar que acontece no inferno. Não é o tipo de filme B de terror.


Andrew admitiu que a violência pode ser extrema 'de vez em quando, com os zumbis e as sequências de ação', e reconhece que isso é parte da série.

Mas quando estamos tendo de lidar com a perda de alguém - e com uma forma muito brutal de morte - eu acho que é apenas uma questão de preferência. Na minha opinião, eu acho que teria sido muito mais perturbador apenas manter a câmera no rosto de Maggie [esposa de Glenn, interpretada por Lauren Cohan]. E talvez por isso eu tenha o desejo de dirigir, porque quero fazer aquilo que venho filmando em minha cabeça', acrescentou o ator.


Enquanto os fãs estão pedindo o retorno do personagem, uma vez que Rick não morreu, Andrew, por sua vez, irá aparecer em uma trilogia de filmes produzida pela rede AMC. Ele também falou sobre a falta de definição na última aparição de Rick na série, alegando que isso foi necessário para a história.

Era uma preocupação, que a gente começasse a dizer uma coisa e as pessoas já antecipassem logo uma morte, e nós não damos isso a elas. Não dá para agradar todas as pessoas o tempo todo, por isso eu tento não ler coisas desse tipo, ou, do contrário, eu não conseguiria sair da cama de manhã.


O último episódio de Rick Grimes elevou a audiência da série, e o capítulo novo será exibido no próximo domingo.

Fonte: Cinepop

Comentários

08 Nov, 2018 - 17:26

Comentários