Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 filmes de suspense slasher para você ver e não querer sair de casa!

Nada melhor do que um slasher para dar aquele frio na espinha.

Os filmes de slasher, são aqueles típicos filmes de terror, onde alguém persegue um grupo de pessoas ou apenas uma pessoa de maneira calma e tranquila, enquanto o perseguido corre desesperadamente pela sua vida.

ão importa o quanto a pessoa tente sobreviver e se afastar do seu perseguidor, ele sempre aparece próximo a vítima, e em muitos casos eles nunca correm, o que deixa tudo mais aterrorizante.

Imagem

Pânico

Sidney Prescott começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano.

Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

Imagem

A morte te dá parabéns

Tree é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado.

Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Imagem

Uma noite de crime

Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas.

Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano.

Imagem

O Massacre da Serra Elétrica

Cinco jovens viajando em uma van pelo interior dos Estados Unidos. Um assassino cruel e assustador com uma moto-serra nas mãos. O final disso nós já conhecemos, certo?

Imagem

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar.

A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

Imagem

A Hora do Pesadelo

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Imagem

Sexta-feira 13

Na sexta-feira, 13 de junho de 1958, dois monitores do acampamento Crystal Lake, Claudette e Barry, saem do trabalho para um encontro "romântico". Eles são descobertos por um assassino que estava vigiando os dois. Eles são mortos e o acampamento Crystal Lake é fechado.

Duas décadas mais tarde, o acampamento está se preparando para reabrir. Na cidade, um maluco, Ralph, adverte Annie sobre o "acampamento da morte" que foi amaldiçoado com a morte, mas Annie continua o seu caminho para o acampamento. No acampamento ela irá descobrir que talvez o homem não estivesse tão louco com suas teorias sobre os assassinatos que ocorrem no local.

Imagem

Halloween

Michael Myers é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele. Vejam esse antes de ver o Halloween de 2018.

Imagem

Floresta do Mal

Enquanto faziam rafting em um rio, quatro amigos da faculdade são atacados por um grupo de canibais mutantes. Apenas a estudante Alex consegue escapar pelas florestas. Ao mesmo tempo, um grupo de criminosos é transportado em um ônibus, quando são atingidos por um caminhão dirigido pelos canibais. O perigoso criminoso Carlo Chavez domina os guardas e prisioneiros restantes. Acidentalmente eles encontram Alex que conta sobre os canibais, que logo os sobreviventes descobrirão que são reais.

Imagem

Viagem Maldita

Bob Carter é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel, Bob decide levar toda a família para uma viagem através da Califórnia. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão.

Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

08 Nov, 2018 - 17:08

Comentários