Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores em RDR 2 estão alimentando jacarés com feministas

Todos já estamos cientes do estado atual do feminismo, atualmente anda sendo menos sobre igualdade e mais sobre superioridade perante os homens.

A Rockstar Games é conhecida por lidar com tópicos bem controversos em seus jogos, e com RDR 2 não é diferente. O estúdio não só adicionou o KKK (Ku Klux Klan) ao jogo, mas também feministas agressivas que odeiam os homens.

E os jogadores vem lidando com tais feministas de maneiras interessantes. Muitos estão optando por matá-las de jeitos criativos. Um vídeo que vem circulando na internet há alguns dias mostra um jogador alimentando o jacaré com uma.

O jogador dá um soco no rosto dela e a amarra nas costas de seu cavalo, arrastando-a até o pântano para alimentar o jacaré mais próximo. Soa brutal, não? E é.



É tenso mas não deixa de ser engraçado ao mesmo tempo.

Como mencionado acima, o KKK faz parte do jogo, e você pode até abatê-los também... No entanto, abater o KKK não é tão simples quanto uma feminista. Se decidir atacá-los, certifique-se de que todos estejam mortos... Caso um escape, você será preso. De qualquer forma, sua honra não é afetada ao matar um membro do KKK.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Segmentnext

Comentários

06 Nov, 2018 - 19:59

66792 Views

Comentários

Notícias