Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Última versão do Denuvo usada em jogos mais recentes é quebrada

Football Manager 2019 lançou faz pouco tempo com a versão mais recente do Denuvo... E eis que em apenas cinco dias um novo grupo em cena conseguiu quebrar essa última versão (versão essa intitulada de Denuvo 5.2)

Pelo que sabemos até agora, The Quiet Man e Football Manager 2019 são os únicos que usam o Denuvo 5.2. Nosso palpite é que Hitman 2 e BF 5 também usarão (mas não é nada certo). Já Just Cause 4 pode chegar com uma versão mais atualizada.

E caso esteja se perguntando, Assassin’s Creed: Odyssey, FIFA 19, Monster Hunter World, Shadow of the Tomb Raider e Dragon Quest XI usam o Denuvo 4.9... O que é bem estranho vermos a versão mais recente já quebrada enquanto os jogos que estão numa versão anterior ainda não.

Enfim, não deixa de ser muito emocionante testemunhar a batalha entre os crackers e o Denuvo. Vale notar também que esse tal novo grupo está usando a iniciativa FCKDRM da GOG como nome.

Obviamente os caras por trás do grupo não tem nada a ver com a GOG, no entanto é uma ''homenagem'' muito inteligente da parte deles (embora não sabemos se o tiro poderá sair pela culatra).

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

06 Nov, 2018 - 19:08

Comentários