Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hearthstone passou a marca dos 100 milhões de jogadores

Obra foi originalmente publicada em 2014.

Já se sabia que Hearthstone era um título bastante popular, contudo, agora foi revelado que o jogo da Blizzard passou a marca dos 100 milhões de jogadores, segundo a própria produtora.

"Chegar aos 100 milhões de jogadores é um enorme marco para Hearthstone, mas o que importa ainda mais é o fato de tantas pessoas à volta do mundo terem abraçado o espírito do jogo," comentou J. Allen Brack, responsável pela Blizzard.

"Seja em eventos como a BlizzCon e Fireside ou apenas enquanto assistem aos seus streamers favoritos, tem sido inspirador ver tantos milhões de jogadores e fãs se juntarem, online e na vida real, para participarem na comunidade Hearthstone".

A Blizzard lançou Hearthstone originalmente no PC em 2014, com a obra a ser posteriormente adaptada aos dispositivos iOS e Android em 2014 e 2015, respectivamente.

Rastakhan Rumble, a mais recente expansão da obra, deverá chegar ao mercado dia 4 de dezembro. Além dos desafios multijogador, a expansão terá também Rumble Run, que será conteúdo dedicado ao singleplayer.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

06 Nov, 2018 - 15:47

Comentários