Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Está chegando! Sunset Overdrive agora é listado no Steam Database

Semana passada rumores de uma versão para PC do game Sunset Overdrive ganhou força depois que recebeu a classificação indicativa de Mature 17+ pela ESRB (Entertainmente Software Rating Board). 

E tudo indica que estamos chegando mais perto de uma confirmação oficial da Insomniac Games. Uma semana depois da sua aparição no ESRB foi descoberto um jogo no Steam Database - site de registros dos aplicativos do serviço - que aparenta ser Sunset Overdrive

Imagem

A evidenciação foi registrada pelo usuário do Twitter Wario64, que usou alguns softwares para acessar informações ocultas no SteamDB que não revelam de fato uma versão de PC de Sunset Overdrive, mas o aplicativo desconhecido vem recebendo atualizações de registro há sete meses. 

Até o momento não foi feito nenhum anúncio por parte da Insomniac Games nem pela Microsoft e THQ Nordic, responsável por trazer títulos como  ReCore e Super Lucky's Tale para Windows.



O evento X018 que a Microsoft vai realizar nos dias 10 e 11 de novembro, na Cidade do México, será transmitido no Mixer oficial do Xbox e é uma boa aposta para o anúncio oficial.

Fonte: Adrenaline

Comentários

06 Nov, 2018 - 14:04

Comentários