Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 76 terá retorno do Enclave e novas facções

Em uma série de posts no Instagram, Fallout 76 revelou um pouco mais sobre as facções que estarão presentes no game. Algumas já são conhecidas, como o Enclave e os Raiders, mas há também as novidades com Free States e The Responders.

Na história da franquia Fallout, o Enclave é retratado como um dos maiores vilões. A organização é composta por governantes dos Estados Unidos, que fugiram misteriosamente para uma plataforma petrolífera antes das bombas nucleares caírem, levantando suspeitas de que a catástrofe foi planejada.

Um pouco mais violentos, os Raiders são a principal resistência no que sobrou dos Estados Unidos. Em Appalachia, onde Fallout 76 se passa, eles são liderados pela enigmática Rose. No post, a líder é apresentada com uma série de questões, indicando que ela cumprirá um papel importante no enredo.

As duas facções novatas tiveram poucas informações reveladas. Os membros dos Free States são aqueles que se prepararam para o pior da guerra nuclear. Escondidos em seus bunkers, eles conseguiram sobreviver ao desastre. Já os Responders são compostos por quem está acostumado a ajudar o próximo: policiais, médicos e bombeiros, por exemplo.

Como o game não terá NPCs, é possível que os jogadores possam escolher participar de uma facção ou outra. Se quiser descobrir, Fallout 76 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de novembro.

Fonte: Theenemy

Comentários

22 Out, 2018 - 14:13

Comentários