Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead | Episódios 4 e 5 serão os últimos de Rick Grimes

O momento finalmente chegou. A AMC finalmente revelou que Andrew Lincoln, o Rick Grimes de The Walking Dead, terá apenas mais dois episódios na popular série, deixando de ser o protagonista da trama.

Segundo o canal, o episódio 5, intitulado "What Comes After" ("O Que Vem Depois", em tradução livre), será o último do personagem. Confira a sinopse:

Rick é forçado a enfrentar o passado, conforme luta para manter a segurança das comunidades e proteger o futuro que ele e Carl queriam.


Em entrevista para o ComicBook, Lincoln não confirma se seu personagem morre, mas garante que ainda não terminou: "Minha relação com esta parte está longe de acabar. Eu não vou dizer nada mais do que isso, mas vou dizer: assistam à temporada."

A showrunner da série, Angela Kang, também sugere que o personagem pode retornar no futuro:

Ele definitivamente está fora desta temporada. A intenção é: esta é a saída dele da série. Mas quem sabe? Nós sempre amamos Andrew, então, já que temos alguns saltos temporais, nunca se sabe o que pode acontecer.


Na nona temporada de The Walking Dead, os sobreviventes liderados por Rick, Michonne e Daryl estão migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington. Novos perigos aparecerão na nova localização, e a chegada dos Sussurradores é iminente. Esta temporada será a última de Laura Cohan, a Maggie, e a última aparição de Andrew Lincoln, o Rick, que deve voltar para dirigir algum episódio da série na próxima temporada.

Fox exibe a série no Brasil.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

22 Out, 2018 - 10:51

Comentários